quinta-feira, 1 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 102

Meu inesquecível amor!
                        Tenho nos olhos cansados o brilho estranho de uma primavera perdia para sempre na amplidão do tempo! Você talvez se recorde, meu amor – talvez, nesta noite solitária de inverno, com a chuva chorando sobre as árvores desoladas, você se recorde... E talvez seus olhos estejam chorando, querida, porque o sonho é eterno, e nós vivemos um sonho de amor!
            Ao lhe escrever estas linhas, meus olhos estão vermelhos de lágrimas... Sim, meu sonho: choro, porque recordo aqueles dias tão claros e tão serenos, quando ciciamos pela vida trocando juras sinceras de um amor intenso. Mãos dadas, com sorrisos de júbilo nas faces, fazíamos inveja aos outros.
            - Como eles se amam! Diziam todos. E como devem ser felizes!
            Mas, como nem tudo é eterno, você partiu. Ficou comigo a saudade de sua presença, e a tristeza do seu adeus, mas o sonho continua em meu coração – eterno, sublime, inesquecível, querida!...
            E, enquanto houver saudade, este sonho estará vivendo sempre, minha querida!

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário