domingo, 25 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 113

Meu inesquecível amor!
            Aí está ela, meu amor... Ela voltou de muito longe. Voltou e trouxe a beleza imortal das cores. Voltou e trouxe o encanto suave das palmas oscilantes... do orvalho que se debruça suavemente nas corolas aveludadas... voltou e trouxe os perfumes exóticos das flores misteriosas. Trouxe a cândida beleza do lírio, a sanguínea sedução dos lírios e o imponente orgulho das rosas...
            E ao abrir a janela, sinto-a presente. Em tudo... Nas minhas mãos que parecem tocar o ouro do sol... Na brisa que vem ondulando ramos e sacudindo as cortinas do meu quarto solitário. Voltou a primavera... voltou de muito longe... Trouxe tudo que eu amo... tudo que minha fantasia deseja... Voltou trazendo a palidez do luar. Voltou trazendo o brilho nervoso das estrelas. Voltou dando de novo o encanto que falta no mundo... quando o adusto inverno domina...
            Só você não voltou... querida. E ao abrir a janela, ao receber dentro d’alma toda beleza infinita deste dia de sol, deluz, de ouro e de cintilações... eu penso...
            De que vale toda esta primavera...? Para quê toda esta beleza se você não voltou, meu amor?
           

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário