quinta-feira, 8 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 107

Meu inesquecível amor!
            Vem da distância infinita, como se fosse um lamento dos astros perdidos na imensidão do azul, uma voz que me fala de você. É talvez a resposta que meu coração necessita. É talvez a voz do nada, desse terrível nada, que é tudo que eu tenho nesta hora de solidão e mistério.
            Você partiu para muito longe!... E desde então, a vida perdeu toda a expressão para mim. Você partiu e meu coração ficou entregue ao desespero e à amargura... Nunca mais você voltou... O vazio invadiu minha lama... A tristeza veio morar em meus olhos... E minhas mãos trêmulas começaram a buscar o contato inexistente das suas...
            Dentro na noite imensa, ouço o relógio dizer que o tempo vai se escoando lentamente... lentamente para nunca mais voltar... O tempo... O tempo... que não volta atrás. E cada minuto que passa, sinto que você está cada vez mais distante... cada vez mais longe... Nunca mais voltará... Nunca mais...
            Tudo que eu tinha perdeu-se... Tudo. Só resta agora a saudade... E a saudade é uma voz que vem de toda parte. É uma voz que ecoa soturnamente através da noite... vinda de alguma estrela perdida no infinito... de algum astro peregrino... ou talvez, do meu próprio coração que anseia pelo seu, minha querida...

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário