sexta-feira, 2 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 103

Meu inesquecível amor!
                        Meu coração ilumina-se, ante a perspectiva de sua volta. Sim, querida: hoje, mais do que nunca, sinto minha alma cantar. É como se uma multidão de pássaros estivesse louvando a primavera em flor. É como se houvesse nascido um arrebol dentro da noite intensa que veio para a minha vida, assim que você partiu...
            Sua carta diz que você voltará! O que mais posso desejar, querida? Que mais posso desejar! Você vai voltar! Vai trazer para mim a alegria de viver! Vai trazer para a minha alma todo o cortejo de deslumbramentos que sua alma contém, todo o tesouro de beijos, de afetos, de sonhos!...
            Sinto-me como quem renasce, como quem desperta de um pesadelo imenso, e mal posso conter minha ansiedade, mal posso esperar! Conto os minutos que rolam lentamente, porque, quanto mais o tempo passa, mais próxima de mim fica a sua presença!...
            Enfim, você virá, querida, meu amor!
            E, lendo as linhas que falam de sua volta, sinto que há um sol ardente em sua carta -  um sol que, lentamente vai dissipando o frio deste inverno que trago na alma, meu amor...

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário