sábado, 10 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 111

Meu inesquecível amor!
            Eu me lembro de quando partimos... Cada um seguia diferente destino... E nosso amor, que tinha sido um encontro tão suave, uma ilusão tão breve e tão doce, logo terminou... Você surgiu em minha vida como a nuvem passageira, que enfeita o céu... e logo é desfeita pela brisa. Como a rosa de verão que desperta para  breve momento de um viver colorido e logo despetala ao encontro da brisa...
            Depois... depois partimos... Diferentes destinos. Rumos diversos para duas almas com os mesmos ideais... Eu segui levando na retina o brilho do seu vulto, destacando-se contra o céu crepuscular. Segui levando no coração um estouro de doces lembranças... Segui levando na alma toda tristeza da solidão que aguardava-me, no silêncio do meu quarto... E toda minha vida parecia desfazer-se...
            Hoje, após tantos anos, eu a recordo. Por quê? Não sei... Talvez porque o crepúsculo desmaia numa suavidade de cores. Talvez porque uma rosa despedaçou-se contra o toque do vento... Ou porque um prenúncio de noite despertou em minha alma o mundo de recordações em que vivo imerso, meu amor...
            Eu a sinto dentro de mim. Eu a sinto em minha saudade... E no gosto doce de um beijo que você me deu... há muito tempo atrás... quando, nos meus braços, você ainda me dizia: meu amor... meu amor...
           

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário