quinta-feira, 8 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor -Fred Jorge - Carta 109

Meu inesquecível amor!
            O relógio, com seu tic-tac nervoso, conta uma história de solidão e tristeza. A história dos minutos que eu vivo sem você. A história de uma vida desfeita, dedicada ao amor... e destruída pelo amor. Os minutos perdem-se na indiferença do tempo... O tempo, que é um cemitério imenso, onde se acham sepultados meus mais lindos sonhos de amor... O tempo que não volta mais... que destrói tudo... Que fez você me esquecer...
            Eu voltarei, você disse quando partiu. Não o esquecerei. A luz do seu último olhar ainda ilumina meu olhar. A luz do seu último olhar, ainda é toda a luz que existe nas minhas noites vazias... E a esperança ainda vive, muito pálida, muito fraca... Mas é sempre uma esperança.
            Ela voltará, eu repito a mim mesmo... Por mais que o tempo passe... Estamos ligados pelo amor... Estamos ligados pela alma... Ela não pode ter me esquecido... Estou certo de que ela voltará... Eu lhe dei toda a minha vida, toda a minha alegria, toda minha esperança de ser feliz.
            Mas o tempo passou... Muitas primaveras se passaram. O inverno veio e eternizou-se dentro de mim... Há como que uma tristeza infinita morando em meu coração...
            Você não volta... E quando eu a espero... a distância entre nós vai ficando maior... muito maior, querida.

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário