sábado, 3 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 104

Meu inesquecível amor!
            A solidão traz a saudade e a saudade fala de você. É a saudade, unicamente a saudade, que faz todos os belos momentos do passado voltarem à vida – depois, a sensação de vazio apodera-se de tudo. E a alma flutua entre recordações esparsas, apanhando aqui e ali fragmentos de lembranças... A alma parece inquieta, nesse labor estranho de tentar reconstruir com lembranças uma vida que se foi...
            Então, o delírio chega – um homem solitário, com o coração cheio de amor, alucinado e triste, chega espiritualmente até os limites da razão, e quase enlouquece, quase perde o senso e a proporção do próprio mundo em que vive...
            Mas, no meu delírio, surge a lembrança de suas mãos, espirituais, etéreas, nervosas e brancas. E, como se essas mãos de saudade tocassem minha alma, eu sinto que tudo volta à calma...
            E, na minha saudade imensa, meus lábios beijam suas mãos de sonho, querida...

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário