sexta-feira, 9 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 110

Meu inesquecível amor!
            No silêncio da noite, a saudade vem me falar de você. Vem despertar dentro do meu coração esta vontade imensa de vê-la, de tocá-la, de sentir o perfume de seus cabelos, de ouvir a música de sua voz... Estou sozinho, meu amor... O vento agita os ramos lentamente... Há um sussurro perpassando pelo arvoredo... Adivinho suspiros nas flores despertas ao luar...
            E compreendo que tudo ama nesta noite de mistério. O vento ama os ramos, e os acaricia timidamente. Os pálidos lírios amam o luar... e suspiram timidamente... Esses suspiros perfumam a noite de solidão. Esse perfume penetra pelo meu quarto... e me traz a lembrança de seu corpo esbelto...
            Tenho saudades... Já o disse. Mas quero repeti-lo. Quero dizê-lo a mim mesmo. Quero dizê-lo à noite, às estrelas, ao próprio vento. Quero repetir sempre, como se quisesse flagelar meu coração. Quero murmurar sempre, para que minha alma embriague-se com o meu próprio sentimento... Eu a amo... Eu a quero... De você, nada mais tenho que uma simples e pálida lembrança. De você nada mais tenho que esta vontade imensa de lhe falar... Nada mais tenho além desta imensa saudade, que é meu pão, meu viver, meu luar... meu tudo, querida...
           

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário