segunda-feira, 19 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 112

Meu inesquecível amor!
            Como eu desejo sua presença nesta noite de solidão, querida... Como eu a queria ao meu lado... Eu, que fugi covardemente do amor, eu, que, duvidei do que ouvira de você, quando você me falou: eu te amo... Até então, eu jamais tinha tido a revelação de um amor tão grande. Desde então, eu jamais tinha compreendido o quanto representava em meu viver um sonho, um sonho nascido de você...
            Depois, compreendi que em todo amor é preciso haver essas frases meio sinceras: minha vida, meu amor, meu sonho. Compreendi que o amor alimenta-se de pequeninos nadas... E por isso, por não a ter compreendido, estou sozinho. Estou sozinho, vivendo como um alucinado, entregue à impiedosa saudade que fala tanto em você...
            O silêncio é triste... Mais triste ainda o silêncio do meu coração. E entregue à minha dor, eu a desejo. E compreendo que a desejava ao meu lado, dizendo-me: meu amor, minha vida... E não me importaria de ouvir novamente todas as falsas juras do seu coração, querida... Porque eu a amaria por tudo... Pelas mentiras de amor... Pelos beijos que você mentirosamente me deu... Pela ilusão de ser amado, que durante tantos anos, alimentou meu coração, querida...
           

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário