domingo, 4 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 106

Meu inesquecível amor!
            A música de sua voz ainda soa em meus ouvidos. A beleza de sua figura irradiante ainda dorme em minha retina, lançando reflexos dentro de minha alma. E tudo porque, desde que você partiu, a saudade ainda ficou – ficou como fica na natureza a lembrança da primavera, ficou como fica dentro das almas a memória dos seres queridos...
            Sei que nunca mais a esquecerei. Sei que você estará eternamente viva dentro de minha alma, porque meu coração está impregnado do seu amor. Você foi para mim como o deslumbramento lindo de uma noite de luar, foi como a luz das estrelas peregrinas, que enfeitam o céu. Você é a maravilha que surgiu para encantar minha vida!...
            Agora, você partiu, querida. Partiu para longe, deixando em meus olhos o reflexo do seu olhar. Deixou em meu coração o eco de sua voz. Deixou em minha vida solitária e triste a beleza imortal do seu amor, que bem baixinho me fala pela voz da saudade, desta saudade imensa que eu sinto de você, querida!...

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário