sábado, 3 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 105

Meu inesquecível amor!
            Nos braços imateriais da brisa, dançou uma folha seca, que tristemente desapareceu na voragem do nada – triste folha perdida na paisagem desolada e fria, filha do outono, que nasceu talvez na última floração de primavera, e que depois se crestou, amarelecendo, perdendo tudo, forma, cor, perfume...
            Eu também sou filho da dor, nesta tarde cheia de tédio e angústia. Eu também sou uma folha perdida no outono desolado, que avassala o mundo pequeno do meu coração, porque há muito é outono em minha alma. Há muito tempo atrás, todos os perfumes se perderam para sempre...
            Só restam folhas mortas, que um vento agitado e triste carrega para sempre, para o abismo insondável do nada, carrega para o cemitério imenso dos sonhos mortos, onde só se ouve a voz da saudade...
            Você não vem... Só tenho o tédio, a dor e a angústia, meu amor e esta saudade imensa, que me fala de você, querida!

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário