quinta-feira, 1 de junho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 99

Meu inesquecível amor!
            O inverno ruge lá fora, com o seu cortejo triste de lágrimas de orvalho e prantos de garoa. Eu estou só dentro do meu quarto. Minha alma estremece: há mais frio em meu coração do que na natureza sombria; há mais escuridão dentro de minha alma do que na noite silenciosa e imensa...
            Se você voltasse, querida, o fantasma da dor talvez fosse expulso de minha vida. Minhas mãos ficariam aquecidas, envoltas nas suas mãos, e meus lábios sorveriam todo o calor, de que necessito para viver, nos seus lábios rubros, cor do pecado e do sangue...
            Mas você não vem. A solidão está comigo, só a solidão imensa que me assusta, que faz meus olhos chorarem docemente, como se fosse uma chuva mansa caindo sobre a cidade dos meus sonhos mortos...
            Não compreendo a vida sem você. Não compreendo um único momento de alegria, longe de sua presença. E você não vem, não virá jamais...
            E continua o inverno, cada vez mais rude, dentro de minha alma, meu amor – meu inesquecível amor.


            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário