quinta-feira, 10 de março de 2011

SÉRIE: Seleções Cartas de Amor - de Fred Jorge (carta 70)

Meu inesquecível amor!

            Você vai partir, e sua expressão é para mim como um final de sonho, como a tristeza do final de um dia de sol, quando as sombras do crepúsculo chegam mansamente... Minhas mãos tremem. Meus olhos estão cheios de lágrimas...
            Não temos coragem para nos olhar face a face. Não temos ânimo para nos falar. Você parece querer fugir à realidade do momento; eu também estou assim. Procuro ocultar ao máximo o que me vibra dentro do coração, mas não posso, querida. Não posso, porque estou com medo – com medo da eternidade da saudade que virá. Das horas de tédio que se fazem anunciar, dentro do meu coração, de minhas mãos tristes, cansadas, que não mais vão sentir o contato das suas...
            Mas, num gesto corajoso e decisivo, nos olhamos. Você mira meus olhos com seus olhos luminosos, e vejo neles, luz e pranto, tristeza e dor...
            Um beijo nasce em nossos lábios; um longo beijo, que sela o fim de tudo. O adeus se faz sentir tremendo, terrível e real. Você parte. E sua figura, mesmo próxima, parece estar se diluindo lentamente através do véu de lágrimas que empana meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário