quinta-feira, 10 de março de 2011

SÉRIE: Seleções Cartas de Amor - de Fred Jorge (carta 69)

Meu inesquecível amor!

            Sem você, sinto que as sombras da tristeza invadem minha alma. Em vão caminho dentro da noite, como se o meu sonho fosse um triste fragmento de saudade; solitário, deixo que todo meu ser seja tomado de uma estranha sensação de angústia: não mais ter a presença de quem tanto gosto, dentro da minha vida; não mais sentir a ventura de estar ao seu lado...
            Estou sozinho dentro da noite. Por sobre minha cabeça, majestosa e bela, uma lua cor de prata – lua fantasticamente bela, e para mim, fantasticamente trágica. Estrelas... E a cor azul que me faz lembrar seus olhos...
            A noite prossegue, sempre linda, sempre suave e sempre enfeitada de luminosidade. Eu penso em você, agora tão distante. Penso em seus braços tão bem torneados, tão cálidos. Penso em seus cabelos.
            E toda essa saudade que me invade a alma extravasa num cascatear de lágrimas, pelos meus olhos tristes, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário