quinta-feira, 10 de março de 2011

SÉRIE: Seleções Cartas de Amor - de Fred Jorge (carta 67)

Meu inesquecível amor!

            Hoje você esteve comigo completamente. Sei muito bem que você não me pertence: a outro jurou, perante Deus e os homens, que seria eternamente fiel. A outro você entregou todo seu viver, todas as suas horas, todos os seus encantos. A outro você entregou a boca cheia de beijos cálidos, deliciosos...
            Mas estivemos juntos, meu amor! O milagre da saudade, que se repete em cada hora de minha solidão, trouxe a volúpia de sua presença. Eu cerrei os olhos e me deixei embalar pela imaginação. O mundo de sonhos apresentou-se com seu horizonte imensamente extenso; não havia limites, no horizonte que surgia ante meus olhos atônitos. E você apareceu, querida. Veio lentamente, como uma doce figura de lenda. Envolveu-me em seus braços cálidos. Colocou seus lábios nos meus. Senti seus cabelos caírem sobre o meu rosto, aspirei o seu doce perfume e arrebatei-a dentro do meu alucinado sonho.
            Você era totalmente minha, nessa hora de êxtase. Completamente minha, no momento de sonho. Não me importei com o juramento que você pronunciou perante os homens, não me importei com as juras de amor que outro ouviu. Você era minha, querida, completamente minha, na hora sublime de recordação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário