quarta-feira, 9 de março de 2011

SÉRIE: Seleções Cartas de Amor - de Fred Jorge (carta 65)

Meu inesquecível amor!

            Durante longos dias de perene ventura estivemos juntos. Ríamos e éramos tranquilos, como duas crianças que caminhavam pelas estradas enfeitadas pela primavera...
            Depois você partiu. Não sei por que, fiquei inquieto. Pensei que sua ausência fosse para mim como a ausência normal de um amigo. Julguei que o tempo me traria o esquecimento habitual e rotineiro... Mas não aconteceu assim.
            Você começou a viver dentro de minha saudade. A inquietação colocava tristeza em meus olhos. Eu olhava as estrelas do céu, como que tentando traduzir a mensagem luminosa que descia delas. Eu olhava o luar e ficava com o coração cheio de sonho. Eu observava a brisa buliçosa, brincando entre os ramos e tinha vontade de cantar...
            Então, compreendi: eu amava, eu amava intensamente. Queria que você voltasse para os meus braços. Queria que você voltasse a sorrir para mim, para que eu pudesse sorrir também...
            Mas você na voltou, nem vai voltar. Eu ficarei apenas sonhando com você, sonhando com seu beijo delicioso. E compreendi que só a força da ausência pode determinar a força do amor...
            Sei que a amo, querida. Agora compreendo que a amo intensamente e que você deve voltar, porque você eternizar a primavera dentro do meu coração, querida!...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário