quarta-feira, 9 de março de 2011

SÉRIE: Seleções Cartas de Amor - de Fred Jorge (carta 66)

Meu inesquecível amor!

            É fim de primavera! Pelas ruas quietas, começa o rolar tristonhos das folhas amareladas. O outono começa a despir as ramagens das árvores solitárias, plantadas ao longo da avenida. Meus olhos inquietos buscam, na tristeza da tarde, o seu vulto belo. Minha boca está cheia de beijos quentes... Todo um tesouro de ternuras e carinhos mora dentro de minha alma à espera de que você venha buscá-lo.
            Sou todo seu, meu amor! Sou todo seu nesta hora suave de saudade e de sonho. Minha vida, sem o encanto de sua presença, não significa nada. Você partiu, e acentuou dentro de minha alma vazia a tristeza deste fim de primavera. Já sinto a saudade precoce que me vem falar de você. Já sinto a tristeza das horas que virão, me trazendo angústia e tédio.
            Mesmo assim, na confusão dos meus sentimentos, eu sinto que há um resto de esperança: esperança de que você venha para mim; esperança de que você me traga de novo a alegria de viver; esperança de sentir o calor do seu abraço e a delícia do seu beijo, minha querida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário