terça-feira, 8 de março de 2011

SÉRIE: Seleções Cartas de Amor - de Fred Jorge (carta 62)

Meu inesquecível amor!

            Hoje, no último dia do ano, eu estou pensando em você. Como de costume, quando a noite avança por sobre a terra, a saudade vem – vem mansamente para dentro do meu quarto, como se fosse um pouco de brisa acariciando minha alma.
            Hoje não foi a saudade que veio, querida – foi a esperança... E por que a esperança? Esperança de quê?
            Talvez tenha sido influência de todo o movimento festivo que vejo por aí. Talvez seja um pouco da melodia do espoucar dos champanhas. Talvez seja a beleza eterna que existe em todos os momentos tradicionais, que se renovam de ano para ano, como um fluxo de primavera, reerguendo-se da arrancada do inverno...
            No entanto, hoje eu estou só, não tenho saudade: a esperança me diz que você voltará. Talvez no próximo ano estejamos juntos. Talvez no próximo ano seus braços estejam me envolvendo e seus dedos imateriais estejam acariciando meus cabelos. Seus lábios estarão murmurando frases de amor e eu estarei sonhando, querida – sonhando com um novo ano, tendo você em meus braços, querida...
            Por isso brindo o novo ano que se aproxima, com a taça dos meus lábios cheios de beijos para você, querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário