domingo, 31 de outubro de 2010

SÉRIE: Seleções Carta de Amor - de Fred Jorge (Carta 51)





Meu inesquecível amor!
            Inicia-se, bonito, o ruidoso mês de junho, com a beleza selvagem das festas simples, cheias de encanto e de harmonia. Junho das fogueiras, dos balões que sobem coloridos para o céu, e que voltam feito cinzas – balões que sobem, desafiando a cortina de garoa deste céu sempre frio, sempre úmido e sempre bonito...
            Isso me faz lembrar, querida, aquele junho maravilhoso que passamos juntos – e nossos corações tinham a beleza simples e encantadora das comemorações juninas. Tudo era tão calmo!... Eu tomava suas mãos entre as minhas e deixava que o calor de sua pele penetrasse todo meu ser. Seus dedos longos eram como pétalas de um lírio místico, que envolviam meus dedos...
            Agora estou sozinho, querida. E estou recordando – recordando suas mãos, seus cabelos, seus olhos, que tinham aquele brilho intenso ao pé da fogueira...
            Se você voltar, meu amor, outra vez minha alma cantará. E, dentro de minha alma, haverá uma festa sonhadora para receber você, meu inesquecível amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário