terça-feira, 19 de outubro de 2010

PALAVRAS


E foram palavras jogadas ao vento, sem eco, sem sentimento. Tudo que saíram de meus lábios foram pensamentos vagos, sem positividade.
Tudo que podia ser podia acontecer, meus lábios e pensamentos foram vagos, minhas atitudes, de querer ser sempre positivo, deixou-me lento, sem chão, mas fiquei firme, tenho sonhos e vão ser verdades.
Foram jogados sem motivo algum, meus ouvidos ficaram surdos e minha boca muda, meus pensamentos sem direção me deixaram só.
Sigo só, mas não triste, meus dias de luta apenas começaram.
O eco se perdeu, entre paredes recém-levantadas.
Meus sonhos, mas que sonhos?
Só sei que hoje o meu positivo se tornou negativo, não me venha com aquela história de que: "os opostos se atraem...", é mentira!
Não sei o quanto e por quanto tempo ei de ficar assim, mas hoje; me deixe aqui... ...quieto.

by Cícero Pereira Nogueira Junior, graduando em Letras pela FIRP. 19 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário