segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SÉRIE: Seleções Carta de Amor - de Fred Jorge (Carta 52)



Meu inesquecível amor!

            Um dia, você despertará do longo pesadelo que está vivendo. Um dia, quando a vida já for um pesado fardo sobre os seus ombros, você vai sonhar com o passado. Vai recordar a primavera que floriu dentro de nossas almas; vai recordar os momentos de aventura que singelamente lhe ofereci - e vai compreender que, em mim, você sempre encontrou um tesouro infinito de bondade; e vai compreender amargamente que a vida só vale pelo seu conteúdo em amor. E não pelos bens materiais que oferece...
            Nesse dia, meu amor, talvez seus olhos estejam baços, sem brilho, sem encanto.  Nesse dia, minhas mãos trêmulas estarão folheando o livro do passado, e também eu chorarei de saudade...
            E quando uma lágrima triste rolar de seus olhos; pela sua face sulcada de rugas, você lamentará o passado. E há de pensar tristemente:
            - O amor – isso foi tudo em minha vida... Agora, nada mais resta!...
            E começará a chorar!...        

Nenhum comentário:

Postar um comentário