quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SÉRIE: Seleções Carta de Amor - de Fred Jorge (Carta 58)

Meu inesquecível amor!
            Sacudindo-se todo para afastar o torpor do inverno terrível, setembro apareceu na estrada do tempo... Seu primeiro dia amanheceu maravilhoso, doirado e doirando também as flores e ramos! Cálido e aquecendo também corações e desenhando sorrisos.
            Eu também me senti feliz. Feliz porque, para mim, setembro é mais do que simples mês: é a volta da primavera, é a volta de tudo que é belo!... E então eu poderei ouvir novamente, pelas estradas da vida, os madrigais serenos. Eu poderei ouvir a voz dos ninhos, aquecidos pelos últimos raios de sol do crepúsculo.
            Sim, querida! Poderei ouvir tudo isso, como um alegre prenúncio da primavera que virá em setembro. Poderei ouvir tudo isso como um cântico de amor, que a própria natureza entoa aos céus enfeitados de azul. Poderei ouvir tudo isso e sorrir tristemente, porque a tristeza estará sempre comigo – sempre comigo, porque não ouvirei a sua voz junto de mim, meu amor...
            Virá a primavera, e eu estarei sozinho. Olharei para todos os sorrisos e sentirei inveja. Ouvirei estalos de beijos e sentirei tristeza. E assim ficarei, até que você me traga de volta a primavera do amor, querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário