terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carlos Drummond de Andrade

Hoje acordei com saudades
De voar na imensidão de mim mesmo
E entre meus guardados
Procurei minha asas
Houve um tempo que voava
E me perdia numa estranha alegria
Escutando o vento
Agora outra vez
Pelo céu quero voar
E por sobre a muralha dessa vida
Construir meu momento sem medo
Deixar me envolver na mais doce loucura
Lançar-me nesse vazio
E absorver o silêncio profundo e vasto
Que me dá todas as respostas.
Hoje quero voar...
Libertar o coração das amarras, deixá-lo livre
Para desvendar os horizontes
Desvanecer no espaço
Esconder-me do mundo, fazer parar o tempo
Viver o sonho mais sonhado
E num ato encantado, dormir, no colo da lua
Ah o amor... que nasce não sei onde
Vem não sei como e dói não sei porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário