quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SÉRIE: Seleções Carta de Amor - de Fred Jorge (Carta 57)

Meu grande amor!
            Um dia, você voltará arrependida para mim... E há de trazer o coração purificado pela dor. Há de trazer os lábios, antes pecaminosos e impuros, limpos e cheios de tristeza, porque há de recordar cada momento feliz, cada momento de ventura e alegria.
            Nesse dia, talvez seus olhos esteja luminosos, com o brilho antigo das primaveras que foram nossas. Nesse dia, talvez seus olhos estejam mais belos que antes, porque trarão o calor da chama rediviva de um amor, que renascerá pelo encanto da saudade!...
            E você voltará com o aspecto feliz de quem retorna de uma longa viagem, rejuvenescida, contente e cantarolando até...
            Mas, quando me vir, há de chorar, querida: você não me reconhecerá, porque verá, em meus olhos sem brilhos, o cansaço. Minhas mãos estarão trêmulas e meus lábios só poderão murmurar preces de amor...
            E você verá, ruína humana, o que a saudade deixou como frangalho, como recordação de um passado feliz, que agora nada mais é e nada mais será, enquanto houver amor dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário