quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SÉRIE: Seleções Carta de Amor - de Fred Jorge (Carta 56)


Meu grande amor!
            Antes que o crepúsculo termine nos braços da noite, quero que você fite meus olhos com seus cheios de luz e calor. Antes que venham as estrelas, quero me embriagar na luz do seu olhar tão belo, tão magnífico, tão encantador. Antes que veja o luar, quero ver a palidez de sua face, o encanto do seu semblante, a maravilha sedosa de seus braços – quero que meus lábios sintam a maciez de veludo de seus lábios, quero que meus olhos guardem para sempre, enquanto houver um raio de sol, a figura linda que agora estão vendo!...
            E tudo por que, meu amor? Porque, quando a noite vier, você partirá; quando o crepúsculo terminar, você estará distante de mim. Quando a aurora chegar, você não mais pertencerá ao meu amor. E eu... eu ficarei sem nada! Meus braços vazios estão apenas buscando um pouco de você, e meus olhos cheios de luz de estrelas não verão seus olhos!...
            Com indiferença, verei o luar e toda a beleza da noite parecerá não existir, porque eu não terei você ao meu lado, meu amor!... Meu grande amor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário