quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SÉRIE: Seleções Carta de Amor - de Fred Jorge (Carta 55)


Meu inesquecível amor!
                “Não voltar nunca mais” é o que diz meu coração, quando a deixo. “Não retornar aos seus braços” murmuram meus lábios, premidos fortemente, um contra o outro, para conter a cascata de lágrimas que rolam dos meus olhos. Eu não quero voltar, por que sei que, no íntimo, você me detesta, não me ama, não me quer.
                Sei que em mim você encontra apenas alguns breves momentos de distração, ou talvez de segurança, mas você não me ama. Vejo indiferença em seus olhos. Vejo ódio em seus lábios, crispados num rítus de dor – e mesmo assim eu a acho maravilhosamente bela! Sei que você não me deixará facilmente, porque precisa de alguém como eu no mundo, alguém que seja maleável, flexível e fácil...
                Mesmo ao saber de sua indiferença, de seu ódio, de seu rancor, não tenho ânimo para fugir – sempre que posso, coloco-me humildemente aos seus pés, numa grande súplica, como se o mundo todo fosse você, unicamente você, querida!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário