segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SÉRIE: Seleções Carta de Amor - de Fred Jorge (Carta 53)


 Meu inesquecível amor!

            Como um floco de nuvem, perdido num céu imensamente azul, imensamente deserto, sem outras cores que não a monotonia azulada, meu pensamento também está solto sobre um panorama azul de saudade.
            E vai ao sabor de minha fantasia, apanhando, através da distância e do tempo que passa impiedosamente para nunca mais voltar, as lembranças suaves.
            Vai acumulando fragmentos de uma vida dispersa, envolta em tédio, amortalhada em tristezas. Vai resvalando de recordação em recordação, como um pouco de fantasia. E subitamente esse meu pensamento inquieto pára: seu devaneio borboleteante parece deter-se ante uma lembrança que vale por todas.
            É você que toma forma dentro do meu celebro febril. Você, que num dia qualquer, sob um céu de abril, entrou em minha vida. Você, que, num gesto amplo, me abriu as portas do paraíso, mostrando a beleza do amor! Você, que depois partiu e me deixou solitário e triste como um pobre sonhador, trazendo na alma sonhos mortos e o coração cheio de um panorama de saudades, que revive em cada hora morta, meu amor...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário