sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Não sei amar de longe ( by Douglas Diniz)


Meu bem, não me peça para amar você.
Não sei amar à distância, separado por uma tela de computador. Não sei amar de longe, por meio de um aplicativo de mensagens. Preciso ouvir a sua voz pertinho de mim.
Meu bem, não me cobre por não me apaixonar por você. Já não sei mais o que é isso. Logo, fica difícil me apaixonar outra vez.
Não sei me apaixonar por alguém que nunca vi. Ou que tenha visto apenas por fotos. Não sei me apaixonar de longe. Preciso me apaixonar de perto. Preciso abraçar seu corpo junto ao meu. Preciso do toque de nossas peles para me apaixonar, de sentir o perfume dos seus cabelos, olhar dentro de seus olhos e ver todo o encanto que neles houver.
Eu só conseguirei amar depois que pegar suas mãos nas minhas, sentir seu olhar me indagando curiosamente como dois olhos de corujas. Só saberei amar depois que ouvir sua voz chamando meu nome, sentir seu calor, seu perfume, seu coração pulsar.
Meu bem, não me peça para amar você de longe, pois não sei.
Só sei amar de perto. Não sei amar de longe. Não quero amar de longe. Preciso sentir a sua boca na minha. Enroscar seus dedos nos meus. Afundar meu rosto em seus cabelos. Encostar meu rosto junto ao seu. Só assim eu saberei amar você.
By Douglas Diniz, em 04 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário