terça-feira, 25 de julho de 2017

Seleções Cartas de Amor - Fred Jorge - Carta 115

Meu inesquecível amor!
            Esta noite tive medo, querida! Tive medo do silêncio que habitou minha casa vazia... Tive medo da solidão que envolveu minha alma... Tudo era silêncio... Tudo era tristeza dentro da noite úmida, cheia de vozes misteriosas, rica de sombras e pobre de sonhos... Meus olhos procuravam seu vulto... Meus olhos cansados de tanto procurar você nas sombras, pareciam ter medo de chorar...
            Depois... depois do silêncio, ouvi uma voz que me falava. Era a voz da saudade... Essa voz que nunca podemos sufocar dentro de nós mesmos. Essa voz que não se cala, e que a todo momento vai repetindo num ritmo cheio de tédio, a velha história dos minutos perdidos... E eu ouvia... Ouvia a voz da saudade... Ouvia o silêncio que parecia atordoar-me. Ouvia a angustiosa e triste história de sofrimentos, de dores... de falsas alegrias e real tristeza... E compreendi que havia em tudo a sua falta... Eu não tinha você... E perdendo-a, perdi tudo... A alegria... a felicidade... meus melhores sonhos, minha própria razão de ser... Perdendo-a, perdi toda vontade de sorrir... E a saudade, só a saudade ficou comigo. Ficou morando em meu coração... falando... falando sempre do nosso amor desfeito, querida...         

            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário