terça-feira, 30 de maio de 2017

Seleções Cartas de Amor - Carta 100 - by Fred Jorge

            Meu inesquecível amor!

            Maio está no fim – maio das noivas e dos sonhos em flor, maio do céu sempre azul, sempre enfeitado de flocos de nuvens brancas, que flutuam ao sabor da brisa, como retalhos de sonhos...
            Para mim, querida, maio não foi um mês bonito das esperanças, dos sonhos e do amor. Você deve se lembrar: esperávamos este mês...
            Lembra o que dizíamos? Iremos aos pés do altar, eu lhe darei meu braço e seguirei orgulhoso, levando-a junto a mim. Eu lhe direi aos pés de Deus, perante os homens, que a amo, e que a quero por toda a vida... E você murmurava: “Eu quero levar nos braços um ramalhete de rosas brancas, rodas de maio, que simbolizarão cada uma um pouco de felicidade, um pouco de alegria... E, por toda a minha vida, eu lhe darei, querido, um beijo de amor, por pétala de rosa que carregar aos pés do altar...”
            Eram tão lindos os nossos sonhos!
            Maio chegou, querida, e estou sozinho – você não veio! Eu estou sozinho aos pés do altar, junto à Deus. Não tenho você, não tenho você! Não há um sacerdote para nos unir. Só há o meu coração solitário, os meus olhos cheios de lágrimas e meus lábios suplicando a Deus que me mande você, meu amor!...


            Fred Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário